Invicto no comando de Mano Menezes, Internacional visita Juventude pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Neste domingo (08), Juventude e Internacional duelam no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Buscando o triunfo para subir na tabela, o clássico vale muito para o Colorado, que não perde há quatro jogos.

N0 8ª lugar do Brasileirão, o Inter soma sete pontos, tendo duas vitórias, um empate e uma derrota. No meio de semana, a equipe teve um empate frustrante contra o Guaireña em 1 a 1, fora de casa pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, a equipe vem de empate sem gols, no Beira-Rio contra o Avaí.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Internacional

Desde chegada do técnico Mano Menezes, o Inter vem evoluindo, a invencibilidade vem de antes da chegada do treinador, porém a crescente do time é nítida. Chegando para reformular a equipe, em um time com diversas contratações, aos poucos Mano vai colocando sua filosofia de jogo no plantel.

Já eliminado na Copa do Brasil, o calendário do Inter não está tão sufocante como de outras equipes do futebol brasileiro, dessa maneira, a necessidade de rodar o elenco por conta do desgaste físico é menor.

Para o duelo contra o Juventude, a equipe tem desfalques: Rodrigo Moledo, Kaique Rocha, Bruno Gomes e Taison estão no DM do clube.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Colorado para a partida no Alfredo Jaconi tem: Daniel; Bustos, Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio; Wanderson e Alexandre Alemão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times