Internacional vence o Novo Hamburgo e termina na liderança do Grupo A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Ricardo Duarte

Na tarde deste sábado, pela última rodada da fase de grupos, o Internacional venceu por 2 a 0 a equipe do Novo Hamburgo. Assim, o Internacional encerrou na primeira colocação.

O inicio da partida ficou marcado pela quantidade de passes errados. Ambas equipes tiveram dificuldades na criação de jogadas.

Somente aos 27 minutos surgiu uma chance clara de gol. Sarrafiore recebeu de Marcos Guilherme, dominou no peito e acertou a trave. Aos 40, veio o grito de gol. Boschilia tocou para Heitor, que acertou um belo chute e abriu o placar.

No segundo tempo, a equipe de Coudet começou a administrar a partida e trocar passes. Aos 10, Boschilia obrigou o goleiro Jacsson a realizar grande defesa. O Novo Hamburgo até tentou, mas não conseguia chegar com perigo.

Aos 35, após dividida entre Galhardo e Windson, a bola sobrou para Marcos Guilherme, que chutou e contou com a falha do goleiro Jacsson para confirmar a vitória do Colorado.

Agora, o Internacional se prepara para a partida de volta contra a Universidad do Chile, na terça-feira, às 19h15, no Beira-Rio. O primeiro jogo terminou empatado sem gol.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times