Internacional terá mudanças para o confronto diante do Atlético-MG; Rodrigo Dourado é novidade em campo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ricardo Duarte/Internacional

O volante Rodrigo Dourado voltou a treinar com bola e pode ser relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. O meia está afastado dos gramados desde o final do mês passado.

O técnico Osmar Loss, prepara mudanças na defesa para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira. O principal desfalque será o zagueiro Lucas Ribeiro suspenso. No entanto, ele conta com o retorno de Moisés, desfalque contra o Bahia.

Na defesa, a dúvida está entre Pedro Henrique e Zé Gabriel, para atuar ao lado de Víctor Cuesta. Com sintomas gripais, Saravia será reavaliado pelo departamento médico do Internacional.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Do meio para frente, Osmar Loss não deve promover mudanças. A tendência é que o meio-campo do Colorado seja formado por Edenílson, Taison e Patrick, com Galhardo e Yuri Alberto no comando do ataque.

Um provável Internacional tem: Daniel, Saravia, Zé Gabriel (P.Henrique), Víctor Cuesta, Moisés; Edenílson, Taison, Patrick, Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times