Internacional terá mudanças para a partida contra o Vasco; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Após a vitória por 5 a 3 na última rodada contra a equipe do Sport na Ilha do Retiro, o Internacional retornou ao CT do Parque Gigante e iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Internacional irá enfrentar a equipe do Vasco no próximo domingo (18) às 18:15 no estádio Beira-Rio. O confronto será válido pela 17º rodada da competição.

Para a partida, o treinador Eduardo Coudet não deve contar com o meia Johnny, que está em fase de recuperação de uma lesão muscular. Com isso, a tendência é de que o volante Rodrigo Lindoso seja titular no jogo contra o Vasco.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O colorado está na vice-colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 31 pontos conquistados em 16 jogos. Até aqui, foram 9 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

Veja a provável escalação do Internacional para a partida contra o Vasco: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta (Jussa) e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes / Nonato), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abél Hernandez (Yuri Alberto).

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.