Internacional tem desfalques para encarar o Goiás; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde deste sábado, o Internacional realiza o último treino antes da partida contra o Goiás, que acontece no domingo, às 18h15, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos somados na tabela, o Colorado está com seis a menos que o São Paulo, primeiro colocado.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Para a partida contra o clube goiano, o técnico Abel Braga deve ter os desfalques dos goleiros Marcelo Lomba e Danilo Fernandes. Marcelo Lomba deixou a partida contra o Ceará, na última quinta-feira, após sofrer uma pancada no joelho em choque com Rodrigo Moledo e deve ser baixa. Já Danilo, em razão de uma contratura na região lombar é avaliado diariamente.

Caso não possa contar com nenhum dos dois goleiros, o jovem Daniel deve ficar com a vaga. Outra mudança na escalação é o retorno do meia-atacante Thiago Galhardo, que cumpriu suspensão na última rodada.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

As baixas confirmadas ficam por conta de Edenílson e Yuri Alberto, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Maurício, Nonato e Lindoso são as principais opções para a vaga do volante.

Desta forma, a possível escalação do Inter tem: Daniel; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Maurício (Rodrigo Lindoso ou Nonato), Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Thiago Galhardo.

​​Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times