Internacional segue em preparação para encarar o Fortaleza; confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional deu sequência na preparação para a partida contra o Fortaleza, no domingo, às 20h30, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado vem de cinco vitórias consecutivas e está apenas três pontos atrás do líder São Paulo.

Para a partida, o técnico Abel Braga ganhou duas baixas importantes: o meia-atacante Thiago Galhardo e o zagueiro Rodrigo Moledo. O camisa 17 fica de fora das próximas partidas, enquanto o defensor passará por cirurgia no joelho e volta entre 6 e 8 meses.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Por outro lado, conta com os retornos do volante Edenílson e do atacante Yuri Alberto, que cumpriram suspensão contra o Goiás. Sem o camisa 17, Yuri Alberto deve assumir a posição. O atacante marcou cinco gols sob comando de Abel Braga.

Sendo assim, uma possível escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Bruno Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times