Internacional segue em preparação para a estreia no estadual contra o Juventude; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Após ser vice-campeão do Brasileirão 2020, o Internacional não mantém as mágoas e está focado na preparação para a estreia no campeonato estadual. O Colorado enfrenta a equipe do Juventude na segunda-feira (1), às 20 horas no estádio do Beira-Rio.

Recuperado de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o atacante Paolo Guerrero, 36 anos, já treina com bola, mas não foi relacionado pela comissão técnica para a partida contra o Juventude.




Foto: Ricardo Duarte / Internacional


O departamento médico e os preparadores físicos entendem que o centroavante peruano não tem condições físicas de suportar a intensidade de jogo. Sem ele, o Colorado deve ter uma equipe formada por jovens.

Veja a provável escalação do Internacional: Daniel; Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson, Amaya e Guilherme Pato; Vinícius Mello.


Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.
Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times