Internacional segue com desfalques de Danilo, Moisés e Johnny

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional terá ao menos três baixas para a partida contra o São José-RS, na quarta, às 20h, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Danilo Fernandes, Moisés e Johnny ainda não estão à disposição da comissão técnica e seguem fora.

O arqueiro se recupera de um problema na região lombar, enquanto o lateral-esquerdo sofreu uma pancada na coxa esquerda. Já Johnny, estava com a seleção pré-olímpica dos EUA no México e a tendência é que retorne a Porto Alegre na tarde desta terça-feira.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A expectativa fica com o recém-contratado Palacios que treinou com o grupo durante a semana e aguarda ter nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) para estar apto a realizar sua estreia pelo clube gaúcho. Em entrevista coletiva, Miguel Ángel Ramírez disse que conta o atleta imediatamente.

Confira a provável escalação do Internacional para encarar o São José-RS.

Na tarde desta terça-feira, o grupo realiza o último treinamento antes da partida pela competição estadual. O Colorado é o líder do Gauchão com 16 pontos, enquanto o São José aparece em nono lugar, com sete.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times