Internacional se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional se reapresentou para os treinamentos na manhã desta terça-feira. A atividade no CT Parque Gigante foi comandada pelo interino, Cauan de Almeida, com o auxílio do gerente de transição Julinho Camargo.

Além dos jogadores que não iniciaram a partida contra o Fortaleza, estiveram no campo três novidades: David, Wanderson e Vitão. A expectativa era de que Vitão tivesse estreado contra o Fortaleza. Porém, o atleta teve um problema familiar e ficou de fora da partida.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Jogadores considerados titulares permaneceram na academia, fazendo trabalho regenerativo. Liziero, com problemas estomacais, e Edenilson, que sofreu um edema ósseo no joelho esquerdo, são aguardados para o restante da semana.

O Colorado tem duas ausências certas para o duelo contra o Fluminense: Moisés e David. Ambos estão em processo de recuperação e não têm previsão de retorno. O lateral trata uma lesão que sofreu no ligamento do joelho direito, enquanto o atacante se recupera de uma lesão muscular sofrida na coxa direita.

Internacional e Fluminense se enfrentam no próximo sábado, às 19h, no Maracanã, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times