Internacional recebe o Santos em busca de voltar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

O Colorado tem mais um confronto em casa no Campeonato Brasileiro, após empatar sem gols com o RB Bragantino, o Inter recebe o Santos neste sábado (01). A equipe perdeu a vice-liderança e viu a vantagem do líder Palmeiras aumentar para 10 pontos.

Para o duelo, Mano pode ter o retorno do goleiro Daniel, porém tem o desfalque de Gabriel Mercado, que cumpre suspensão.

Foto: Divulgação/Internacional

Com o empate em casa, as chances de título do Colorado caíram muito, o time tem uma sequência de invencibilidade, mas o foco passa a ser conquistar uma vaga direto na fase de grupos da próxima Libertadores da América.

Com o desfalque de Mercado, Rodrigo Moledo deve voltar ao time titular, na lateral-direita, Mano ganha o retorno de Bustos, que ficou de fora suspenso. Recuperado de lesão, o goleiro Daniel pode ser opção, mas Keiller vive bom momento e ambos brigam pela posição. Wanderson e Pedro Henrique também brigam por uma posição no ataque.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times