Internacional realiza nova bateria de testes e não tem infectados por COVID-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional


O Internacional informou nesta sexta-feira que realizou uma nova bateria de testes para coronavírus. Os exames foram feitos em todos os atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol. Nenhum teste teve resultado positivo.

“O Sport Club Internacional informa que finalizou nesta sexta-feira mais uma fase de testes para o coronavírus. Todos os atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol, que frequentam o CT Parque Gigante, realizaram a nova bateria de exames. Não houve nenhum teste positivo para Covid-19, resultando que a totalidade do quadro de funcionários testados encontra-se apto para seguir realizando suas funções.”



Foto: Ricardo Duarte/Internacional


O Internacional está treinando, com liberação da Prefeitura de Porto Alegre e também do Governo do Estado do Rio Grande do Sul desde o início do mês de maio.

A atividade segue a mesma rotina adotada pelo clube desde a retomada dos treinamentos no início de maio. Em grupos reduzidos, os atletas começaram a chegar ao CT por volta das 9h30 e passaram pela série de exames e cuidados com a higiene antes de irem ao gramado.

Ainda não há data marcada para a retomada do Gauchão, apenas uma estimativa.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times