Internacional oficializa e anuncia a contratação do meia Boschilia, ex-Monaco e São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta segunda-feira, o Internacional anunciou seu mais novo reforço para a temporada, chegando a sexta contratação para 2020. 

Trata-se do meia Gabriel Boschilia, que estava no Monaco, da França, e que já defendeu no Brasil a equipe do São Paulo. O jogador chegará em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar com os Colorados por duas temporadas. 

Imagem: Divulgação / Internacional

Na mira da diretoria desde o ano passado, Boschilia chega em definitivo na equipe gaúcho, contudo os valores da negociação não foram divulgados até o momento.Criado e revelado pelo São Paulo, Boschilia foi vendido ao Monaco em 2015 por 10 milhões de euros (cerca de R$ 37,5 milhões na época), contudo não se firmou no futebol europeu. 

Após ser emprestado em algumas ocasiões, o jogador acabou saindo dos planos da diretoria, chegando para fortalecer o setor de criação do Inter, juntamente com a contratação de Thiago Galhardo.

Ficha técnica

  • Nome: Gabriel Boschilia
  • Data de Nascimento: 05/03/1996
  • Natural: Piracicaba-SP
  • Clubes anteriores: São Paulo (2014), Monaco-FRA (2015), Standard Liége-BEL (2016), Nantes-FRA (2016), Monaco-FRA (2019)

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times