Internacional não perde para o Juventude no Beira-Rio desde 2008

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Na próxima segunda-feira (29), Internacional e Juventude duelam em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. No Beira-Rio, o Inter busca o triunfo para buscar entrar no G-4 novamente, por outro lado, o Verdão precisa venceru para se recuperar e sair da zona de rebaixamento.

Na última rodada, o Colorado venceu o Avaí na Ressacada por 1 a 0, por outro lado, no Alfredo Jaconi, o Botafogo ficou no empate em 2 a 2, com o Botafogo.

Para triunfar e colar nos líderes, o Inter conta com um excelente retrospecto jogando em casa contra o rival, a equipe não sabe o que é perder desde 2008, totalizando 14 jogos.

Foto: Divulgação/Internacional

No total do clássico, as equipes já se enfrentaram em 138 oportunidades, e o Colorado tem ampla vantagem, são 72 vitórias, contra 32 do Juventude e 34 empates, apenas 23 dessas partidas foram pelo Campeonato Brasileiro.

Tendo o Inter como mandante, o Colorado sobra ainda mais, o Verdão tem apenas nove vitórias no Beira-Rio, em 70 partidas. Ademais, nos gols marcados são 140 para o time da casa, contra 41 dos visitantes. A última vitória do Verdão na casa do Internacional aconteceu em 2008, naquela ocasião pelo Campeonato Gaúcho, o Juventude venceu por 1 a 0.

De lá para cá, em 14 jogos são 12 vitórias Coloradas e dois empates, inclusive as equipes decidiram o estadual no ano de 2008, 2013 e 2016. Na última partida no Beira-Rio, o inter venceu por 1 a 0, com gol de Thiago Galhardo. Dessa maneira, diante da sua torcida, o time tenta manter o bom retrospecto dos últimos anos, vencer e subir na classificação. Por outro lado, o Juventude busca quebrar o tabu e começar uma recuperação no Campeonato Brasileiro para escapar do rebaixamento.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na Série B: Sampaio Corrêa x Ponte Preta

Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentam nessa segunda-feira (03), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Castelão situado na cidade de São Luís.

Palpite de aposta na Série B: Guarani x Londrina

Guarani e Londrina se enfrentam nessa segunda-feira (03), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:00 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, situado na cidade de Campinas.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times