Internacional monitora as situações de zagueiro e volante do Nacional-URU

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Raul Martinez / Imagoimages


A pedido do novo treinador do clube, Miguel Ángel Ramírez, o Internacional dirige o seu olhar no mercado de transferências para o futebol sul-americano. Os jogadores que circulam nos bastidores do time gaúcho são um zagueiro e um meia do Nacional, do Uruguai.

Tratam-se do zagueiro Guzmán Corujo e do volante Gabriel Neves, 24 e 23 anos, respectivamente. O Colorado fez uma consulta ao Nacional-URU, a pedido de Ramírez, para entender melhor a situação dos dois atletas.




Foto: Raul Martinez / Imagoimages


Entretanto, outro clube interessado no volante Gabriel Neves é o São Paulo. Inclusive, o tricolor do Morumbi apresentou uma proposta ao Nacional para adquirir 50% dos direitos do atleta.

Vice-campeão do Campeonato Brasileiro, o Internacional disputará a Libertadores nesta próxima temporada e pretende melhorar a qualidade técnica do elenco para disputar de frente em todas as competições. A única contratação do clube na temporada foi do atacante Carlos Palacios, do Unión Española, do Chile.


Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 
Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times