Internacional finaliza preparação para semifinal contra o Esportivo; Veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte

O elenco do Internacional realizou neste sábado o último treino antes do confronto diante o Esportivo, no domingo, às 16h, no Beira-Rio, em partida válida pela semifinal do Gauchão.

No CT Parque do Gigante, o técnico Eduardo Coudet orientou uma atividade tática e realizou os últimos ajustes necessários na equipe. O Internacional deve entrar em campo com força máxima para a decisão.

Foto: Ricardo Duarte


Assim, o provável Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

A semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho, acontece em jogo único. Quem vencer, irá enfrentar quem avançar da outra semifinal entre Grêmio e Novo Hamburgo.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times