Internacional fica próximo de renovar contrato de jogador importante do elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter está próximo de acertar a renovação com o meia Patrick. O atleta de 28 anos tem vínculo com o Colorado até o fim de 2021 e deve estendê-lo por pelo menos mais uma temporada e meia.

A troca de documentos envolvendo os gaúchos e os representantes do volante ainda não foi finalizada. No entanto, a confirmação deverá acontecer nos próximos dias. O contrato vigente do medalhão vai até dia 31 de dezembro e, por isso, houve um certo temor de que o atleta viesse a assinar um pré-contrato com outra equipe.

Patrick chegou ao Inter em 2018 sem muito alarde. Desde então, foi titular em todas as temporadas e com todos os treinadores que passaram pelo clube no período.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Em sua quarta temporada pelo Inter, Patrick virou atacante sob o comando de Miguel Ángel Ramírez. Porém, a adaptação à nova função ficou estagnada após o jogador lesionar a coxa esquerda no primeiro jogo da semifinal do Gauchão.

A expectativa é que o volante volte a treinar em 10 dias. Patrick soma 161 jogos e 23 gols marcados pelo clube. Em 2021, são dois em 10 partidas.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times