Internacional encerra preparação para encarar o América-MG pela Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Pouco após ser apresentado pelo Internacional, o técnico Abel Braga  teve seu primeiro contato com o elenco em uma atividade nesta terça-feira, quando a equipe encerrou a preparação para a partida contra o América, na quarta, às 21h30, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Abel teve apenas um treinamento com a equipe e aproveitou a oportunidade para comandar exercícios técnicos e táticos. Além disso, ele esboçou uma provável escalação que entra em campo na decisão contra o clube mineiro.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Provável Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto).

O comandante já teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, portanto, está apto para realizar sua estreia. O Internacional se classificou para as quartas de final após eliminar o Atlético-GO, com duas vitórias, e tenta garantir uma vantagem para o jogo de volta, no Independência.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times