Internacional encaminha permanência de Abel Braga até o fim do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Permanência confirmada! Após muita negociação, a diretoria do Internacional chegou a um acordo com Abel Braga pela continuidade do trabalho do treinador até o fim do Campeonato Brasileiro, ainda sob a gestão do presidente Marcelo Medeiros.

Em entrevistas recentes, o treinador já havia manifestado o interesse em permanecer no clube em 2021, pelo menos até o fim do Brasileirão.

Após esse período, o novo presidente do clube Alessandro Barcellos, que assumirá o colorado a partir de janeiro, irá esperar o término do Campeonato Brasileiro para que possa tomar uma decisão em relação ao comandante técnico do clube, se irá optar novamente pela permanência de Abel Braga ou se buscará no mercado outra opção.




Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Vale ressaltar que o Colorado tem conversas encaminhadas com Miguel Angel Ramírez, ex-treinador do Independiente Del Valle. Ele deve assumir o clube a partir da próxima temporada. O espanhol acertou com o Internacional um contrato com duração de dois anos.

O Internacional está na 4º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 47 pontos conquistados em 27 jogos disputados. Até aqui são 13 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Um aproveitamento de 58%.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times