Internacional e Corinthians negociam empréstimo de defensor

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians



Reforço no colorado? Em busca de melhorar o elenco para o restante da temporada, um dos principais setores que os dirigentes do Internacional buscam reforços é para a defesa, principalmente para a zaga.

O Colorado mantém conversas com o Corinthians e avançou na negociação pelo zagueiro Bruno Méndez, de apenas 21 anos. O defensor uruguaio ainda não conseguiu se firmar no Timão.

A ideia do time gaúcho é contratar o zagueiro por empréstimo até o final da temporada. Entretanto, o objetivo é conseguir condições compatíveis com a realidade financeira do clube.

Foto: Reprodução / ImagoImages



O jogador foi contratado pelo clube paulista em 2019. Na ocasião, o Timão pagou cerca de US$ 3,5 milhões ao Montevideo Wanderers para contratar a revelação uruguaia. Porém, o jogador ainda não vingou no alvinegro.

Vale ressaltar que o defensor tem histórico de seleção uruguaia. Bruno Méndez já foi convocado quatro vezes para a seleção principal. As negociações tendem a evoluir ao longo da semana.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times