Internacional divulga lista definitiva do Gaúcho e encerra preparação para o Gre-Nal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Internacional encerrou a preparação para o clássico contra o Grêmio, que acontece neste sábado, às 22h15, na Arena, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Além disso, o clube divulgou a lista definitiva do elenco que disputará a competição estadual. As novidades são as presenças de Boschilia e Saravia.

A última atividade antes da partida contou com um trabalho tático comandado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez com a provável equipe que entrará em campo. Será o primeiro Gre-Nal do treinador que tem a missão de apagar o histórico recente do desempenho colorado em clássicos.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

No Gre-Nal 430, a tendência é que o goleiro Marcelo Lomba retome a titularidade. No meio, a dúvida fica entre Praxedes e Mauricio, que vem realizando boas partidas pelo Inter e sendo elogiado pelo técnico.

Confira a provável escalação do Internacional para o Gre-Nal 430.

Com 17 pontos somados na tabela, o Inter está na primeira posição na classificação do Gauchão, vindo de cinco jogos de invencibilidade. Uma vitória pode até classificar o Colorado para a próxima fase.

Foto: Divulgação/Internacional

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times