Internacional conta com o retorno de Lucas Ribeiro para a partida contra o Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Depois de ser derrotado para o Atlético Mineiro por 1 a 0, na última quarta-feira (18), em pleno Beira-Rio, o Internacional segue em preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro.

O Inter enfrenta a equipe do Ceará no próximo domingo (20), às 16 horas, no estádio Beira-Rio. O confronto será válido pela 5º rodada do Brasileirão. Ainda em busca de um novo treinador, a comissão técnica do colorado tem que solucionar os problemas da equipe para o próximo confronto.

O zagueiro Victor Cuesta sofreu uma contusão na região do tórax, segue sendo reavaliado pelo clube e não tem presença confirmada no time titular. O jogador não teve fratura constatada no local.



Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Entretanto, uma baixa confirmada para a próxima partida será o meia-atacante Taison, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita e deve ser desfalque por três a quatro semanas.  

Por outro lado, o colorado conta com o retorno de Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão na última partida. Caso Cuesta não tenha condições de atuar, Zé Gabriel deve formar dupla de zaga com Ribeiro.

Veja a provável escalação do Internacional: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Johnny, Mauricio, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times