Internacional confirma três casos positivos de Covid-19 no elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na tarde desta terça-feira, o Internacional confirmou três casos positivos de Covid-19 no elenco: os atletas, Marcelo Lomba, Anthoni e Saravia. Desta forma, o trio inicia o protocolo de isolamento por pelo menos 10 dias.

Pouco antes da partida contra o Bahia, o Inter havia comunicado que o goleiro Anthoni e o lateral-esquerdo estavam com sistemas gripais e desfalcaram a equipe.

Sem poder contar com Lomba e Saravia, a tendência é que Daniel e Heitor sejam os titulares contra o Atlético-MG. Asism, a possível formação tem: Daniel; Heitor, Zé Gabriel (Pedro Henrique), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Taison, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Além de informar os casos de Covid-19, o Colorado comunicou que os meias Boschilia e Rodrigo Dourado estão liberados para treinos e jogos. Já Guerrero, se reapresentou e passará por avaliações físicas e médicas.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Confira as prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão sempre atualizadas.

O Inter é 13º colocado no Brasileirão, com quatro pontos somados. O Colorado enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times