Internacional conclui preparação para encarar o América-MG pela Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Ricardo Duarte/Internacional

O volante Edenilson embarcou com a delegação do Internacional para Belo Horizonte, onde a equipe enfrenta o América, nesta quarta, às 21h30, no Independência, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Se recuperando de uma pancada no joelho direito, ele será reavaliado horas antes do jogo para saber se tem condições de atuar.

Caso Edenilson seja liberado pela comissão técnica, Abel Braga ganha um reforço importante em meio a tantos desfalques. Nonato e Patrick, com Covid-19, Maurício, por ter atuado defendido outro clube na competição, e Abel Hernandez, lesionado, são desfalques confirmados.

Foto:  Ricardo Duarte/Internacional

Thiago Galhardo, que está com Seleção Brasileira, desembarca na capital mineira somente na quarta-feira, em voo fretado pelo Internacional.

Desta forma, uma possível escalação do Colorado tem: Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenílson (Peglow), D’Alessandro e Marcos Guilherme; Yuri Alberto e Galhardo.

Foto:  Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional sofreu revés por 1 a 0 no Beira-Rio, e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar a semifinal da Copa do Brasil. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times