Internacional conclui preparação para a partida contra o América de Cali

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com uma atividade realizada na tarde desta terça-feira (15), no CT Parque Gigante, o Internacional realizou a última atividade preparatória para a retomada da Libertadores e está pronto para a partida diante o América de Cali, que acontece na quarta, às 19h15, no Beira-Rio, pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

O técnico Eduardo Coudet tem pelo menos seis jogadores suspensos para o confronto: Cuesta, Moisés, Praxedes, Musto, Edenílson e Marcos Guilherme. Além disso, Paolo Guerrero, João Peglow, Yuri Alberto e William Pottker estão entregues ao departamento médico e desfalcam a equipe.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Assim, o treinador terá que quebrar a cabeça para a escalar o time que entra em campo na quarta-feira. A principal dúvida é o companheiro de Thiago Galhardo, no ataque. As opções para o setor são D’Alessandro e Abel Hernández.

No Grupo E, o Internacional divide a liderança com o rival Grêmio, ambos com quatro pontos. América de Cali e Universidad Católica completam o grupo. O América de Cali é terceiro colocado, com três pontos.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times