Internacional concede folga de cinco dias aos atletas após período de treinos físicos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A data de reapresentação no CT Parque Gigante estava prevista para acontecer na próxima segunda-feira. No entanto, após o período de seis semanas consecutivas trabalhando a parte física dos atletas, a comissão técnica do Internacional decidiu estender o período de folga.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional


Sendo assim, o elenco Colorado ganhará mais três dias de descanso e só retornará às atividades na próxima quinta-feira. Confira o comunicado oficial emitido pelo diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano:

“Após concluirmos as seis primeiras semanas de treinos físicos, nossa comissão técnica avaliou que atingimos um bom volume de trabalho e decidiu dar um período maior de descanso para os atletas para então retomarmos a segunda metade, já incluindo treinos mais técnicos e táticos, conforme ocorrer a liberação das autoridades.” – disse Rodrigo

Enquanto as datas para o retorno das competições seguem indefinidas, a equipe gaúcha continua planejando a rotina de treinamentos, seguindo todos os protocolos de segurança. O próximo passo é conseguir o aval das autoridades para iniciar os trabalhos coletivos.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times