Internacional anuncia renovações com Rodrigo Lindoso, Thiago Galhardo e Uendel

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Mesmo com a paralisação do futebol, a equipe do Internacional segue trabalhando firme. Pensando no futuro, o clube iniciou a semana anunciando um pacote de renovações. Desta vez, o lateral-esquerdo Uendel, o volante Rodrigo Lindoso e o meia-atacante Thiago Galhardo ampliaram os vínculos.

Foto: Divulgação/Sport Club Internacional


Na última semana, vale lembrar, o Colorado já havia anunciado as renovações de três jóias da base: o zagueiro Roberto e o volante Johnny, que tiveram os vínculos estendidos até o fim de 2022, e o volante Bruno Praxedes, que renovou até Abril de 2025.

Uendel, Lindoso e Galhardo tinham contratos até o fim desta temporada e renovaram por mais um ano, até dezembro de 2021. Em suas primeiras palavras após o novo acordo, o lateral-esquerdo Uendel demonstrou toda a gratidão ao clube, torcida e companheiros de elenco.

“Gostaria de agradecer ao Internacional, à torcida e aos meus companheiros, para mim é um dia especial. Me sinto muito honrado e grato em estender mais um ano de contrato. O clube já faz parte da minha vida e da minha família, somos muito felizes aqui. Espero retribuir essa confiança com muito trabalho.” – disse o jogador

A diretoria Colorada vem fazendo renovações como forma de “proteção” ao clube, como afirmou o executivo Rodrigo Caetano. A estratégia adotada pelo Inter não é a mesma de vários outros clubes brasileiros, que optaram, neste momento de indefinições, por não renovar nenhum contrato até que tenham uma previsão de retorno à normalidade.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times