Internacional anuncia renovações com os jovens Johnny e Roberto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Um dia depois de acertar a renovação com o volante Bruno Praxedes, a diretoria do Internacional, pensando no futuro, ampliou os vínculos de outras duas jóias da base. Trata-se do volante Johnny, de 18 anos, e o zagueiro Roberto, de 21.

Foto: Reprodução/Sport Club Internacional


Os novos vínculos tem validade até dezembro de 2022. a multa contratual de Johnny é de 60 milhões de euros (R$ 375 milhões). Além da ampliação, ele recebeu um aumento salarial como forma de valorização. Em suas primeiras palavras após a renovação, o volante destacou a vontade de conquistar títulos pelo Colorado.

“Mais um sonho e objetivo sendo realizado, muito feliz em renovar o contrato. Que eu possa trazer alegrias e títulos para a torcida colorada. Está sendo um ano de muito aprendizado, de oportunidades e estou tentando aproveitar da melhor maneira.” – declarou o jogador

Foto: Reprodução/Sport Club Internacional


Por outro lado, o valor da multa rescisória do zagueiro Roberto não foi divulgado pelo clube. No Internacional desde 2012, ele acumula 12 partidas pelo time profissional, visto que a disputa no setor defensivo é grande. Nomes experientes como Victor Cuesta e Rodrigo Moledo, além dos jovens Bruno Fuchs e Pedro Henrique, são concorrentes de Roberto no elenco atual.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times