Internacional anuncia a contratação do volante Matheus Jussa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional


O Inter anunciou no início da tarde desta quinta-feira a contratação do volante Matheus Jussa. O jogador de 24 anos também atua como zagueiro. Ele chega ao Beira-Rio por empréstimo sem custos para o Colorado e com um contrato até maio de 2021.

“Uma honra vestir essa camisa. Sou primeiro volante, mas também atuou como zagueiro. Sou um jogador que usa bastante a força e o corpo. Tenho um bom passe e o desarme. (…) Dentro de campo vou aprender com grandes jogadores como Cuesta e Lindoso. Espero fazer história no Inter”, disse Jussa.

Jussa se destacou nas campanhas do time paulista no Brasileiro da Série B do ano passado e do Campeonato Paulista deste ano e também atua como volante.

O primeiro treinamento dele em Porto Alegre aconteceu hoje. Segundo nota oficial do Inter, a chegada do canhoto foi aprovada pelo técnico Eduardo Coudet.

Com sete partidas nesta temporada e 17 na temporada passada, o defensor também tem passagens por São Bernardo, Botafogo-SP, Bonsucesso, Portuguesa e Vasco na carreira.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times