Internacional amplia contrato de Bruno Praxedes por mais três temporadas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução/Sport Club Internacional


Nesta quinta-feira, o Internacional anunciou a renovação de contrato com o volante Bruno Praxedes. O jovem atleta, de 20 anos, era uma das prioridades da diretoria Colorada, já que aproveitou bem as oportunidades e vinha sendo importante no rodízio do elenco antes da paralisação do futebol.

Após o treino de hoje, o jogador apareceu em uma foto segurando a camisa Colorada, juntamente com o presidente Marcelo Medeiros e o vice Alessandro Barcelos. Antes, o vínculo tinha validade até dezembro de 2022. No novo contrato, Praxedes assinou por mais três temporadas, até Abril de 2025.

Foto: Reprodução/Sport Club Internacional


Além da renovação, o atleta receberá um aumento salarial como forma de valorização. Em suas primeiras palavras depois do novo acordo, o volante demonstrou toda a gratidão ao Inter, além da vontade de levantar taças.

“Muito feliz, cheguei faz pouco tempo, mas o clube me deu um voto de confiança e eu fico muito grato. Penso em ganhar muitos títulos e fazer história no clube.” – declarou

Antes mesmo da ampliação do contrato, Praxedes já tinha uma multa rescisória de cerca de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 375 milhões). Um dos destaques na conquista da Copinha, logo conquistou seu espaço na equipe profissional. Desde que foi promovido, foram cinco jogos disputados, sendo quatro pelo Campeonato Gaúcho e um pela Copa Libertadores.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times