Dupla imbatível: Internacional ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro com Renê e Bustos juntos na titularidade

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A situação do Internacional no Campeonato Brasileiro está pra lá de confortável. Com 46 pontos, o Colorado ocupa a vice-liderança da competição, atrás apenas do Palmeiras, com oito pontos a mais. Nesse ínterim, o elenco comandado por Mano Menezes possui peças fundamentais, como é o caso da dupla formada por Renê e Fabricio Bustos.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Renê e Bustos estiveram juntos na titularidade do Internacional pelo Campeonato Brasileiro em 15 oportunidades. Mostrando sincronia e habilidade dentro das quatro linhas, com a dupla em campo, o Colorado jamais foi derrotada na principal competição nacional. Em resumo, os gaúchos adquiriram 73,33% de aproveitamento com os defensores atuando em conjunto.

Renê. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

De modo geral, o Internacional triunfou diante do Fortaleza, Fluminense (x2), Bragantino, Flamengo, Atlético-MG, Avaí, Juventude e Cuiabá. Por outro lado, o Colorado conquistou o empate quando enfrentou o Juventude e Avaí, no primeiro turno, Corinthians (x2), Atlético-GO e Santos.

Mostrando mais ainda sintonia Renê e Fabricio Bustos somam juntos três assistências e um gol quando jogaram na titularidade. Assim, Bustos marcou um dos gols da vitória do Internacional sobre o Fluminense por 3 a 0, no segundo turno. Ademais, Renê deu passe a gol no empate com o Corinthians em 2 a 2, enquanto o argentino serviu seus companheiros de equipe diante de Fortaleza e Flamengo.

Bustos. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
RESUMO DA DUPLA NO BRASILEIRÃO
  • 15 jogos disputados na titularidade
  • 09 vitórias
  • 06 empates
  • 73,33% de aproveitamento
  • Internacional marcou 27 gols
  • Internacional sofreu nove gols
  • Três assistências
  • 01 gol marcado
PRÓXIMA PARTIDA

Sobretudo, o Internacional luta para atingir o topo da tabela de classificação e terá pela frente duelo contra o Dragão pela 27ª rodada da Série A. Em resumo, na próxima segunda-feira (19), o Colorado encontra o Atlético-GO, 19º colocado com 22 pontos. A partida em questão será realizada no Estádio Antônio Accioly, às 20h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times