Inter tenta contratação de lateral de grande clube paulista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Raul Pereira / Fotoarena


Focado em melhorar o plantel do treinador Miguel Angel Ramírez para o início do Campeonato Brasileiro e para o restante da temporada, o Internacional tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Santos.

De acordo com informações previamente divulgadas pelo portal “Uol”, o Colorado fez uma proposta inicial de R$20 milhões para tirar o titular da lateral esquerda do Peixe.

Apesar da situação financeira delicada no na Vila, o Santos está resistente a negociação, pois considera o jogador como uma peça fundamental do elenco comandado por Fernando Diniz, já que é o único atleta da posição.


Foto: Guilherme Dionizio / ImagoImages


A proposta do colorado é oferecer um pagamento parcelado, incluindo a dívida que o Santos tem com o Internacional pela contratação do atacante Eduardo Sasha, em 2018. Essa pendência do Peixe gira em torno de R$8 milhões.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times