Inter pode ter a volta de Moisés no clássico Gre-Nal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Moisés deve ser titular no clássico de quinta. Foto: Eduardo Deconto

De volta aos treinos nesta segunda-feira após vencer o Brasil de Pelotas pelo Gauchão no domingo, o Internacional teve a presença do lateral esquerdo Moisés como novidade, que voltou aos trabalhos após entorse no tornozelo e ficar mais de um mês afastado.

Com a volta de Moisés, fica o mistério: Moisés será titular no clássico Gre-Nal de quinta-feira? A dúvida deve ser desvendada uma hora antes da partida, quando o Colorado divulgar a escalação oficial.

No entanto, dá para se imaginar que Moisés começará a partida entre os 11, com Saravia atuando pela direita, pela bela partida de estreia na vitória contra o Brasil-PEL, com direito a assistência no gol de Patrick.

Lateral deve iniciar entre os titulares no clássico de quinta
Colorado treinou nesta segunda no CT Parque Gigante. Foto: Ricardo Duarte/Inter


A volta do lateral é uma boa notícia para os colorados e para Eduardo Coudet. Na próxima quinta, o Inter enfrenta o Grêmio, na Arena, pela Libertadores, às 21h. Caso Moisés não jogue, o substituto deve ser Uendel, que foi titular na temporada passada.

Outra dúvida fica no meio de campo. D’Alessandro, suspenso na estreia contra a Universidad Católica, ficou de fora, e há dúvidas entre ele e Thiago Galhardo para iniciar a partida. Pela grande intensidade de jogo, aposta-se que Galhardo deve começar.

Para o clássico 424, o Inter deve ir a campo com Marcelo Lomba, Moisés, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Saravia; Musto, Edenilson, Boschillia, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo; Paolo Guerrero.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times