Inter não vence o Grêmio por três gols de diferença desde 2014; Colorado precisa reverter resultado negativo para chegar na final

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

No último sábado, Internacional e Grêmio duelaram pelo jogo de ida, válido pela semifnal do Campeonato Gaúcho. Dessa maneira, o Tricolor não tomou conhecimentos do maior rival, e dentro do Beira-Rio aplicou um 3 a 0. Sendo assim, deixando uma missão muito complicada para o Colorado na próxima quarta-feira (23), na Arena do Grêmio.

Com a goleada sofrida, o Inter terá que jogar o que ainda não conseguiu mostrar na temporada com Medina no comando da equipe. Ademais, a equipe não vence o Grêmio por três gols de diferença desde 2014.

Foto: Divulgação/ Grêmio

A maior goleada do clássico, é do lado Tricolor. Em 2015, pelo Brasileirão, o Grêmio venceu o Internacional por 5 a 0, na Arena, dessa maneira, construindo a maior vitória do duelo. Por outro lado, a equipe Colorada conseguiu por algumas vezes um 4 a 1, resultado que serve para o Inter no jogo da volta, e um 5 a 2, em 1997.

O Grêmio pode ser derrotado por dois gols de diferença que sai classificado para a final. Já o Inter precisa devolver os três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou quatro gols de vantagem para avançar nos 90 minutos.

Vencer o rival por três gols de diferença, é um grande feito, e não é simples acontecer. Dessa maneira, o Internacional não vence o Grêmio por três ou mais gols de diferença, desde 2014, naquela ocasião a goleada aconteceu na final do Campeonato Gaúcho, o Inter venceu por 4 a 1, com gols de Alex duas vezes, Alan Patrick e D’Alessandro. Dessa forma, após ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Colorado foi campeão.

Sendo assim, uma missão muito difícil para a equipe comandada por Medina. Ademais, neste período, o Grêmio conseguiu este feito três vezes. Portanto, o Inter se vê numa situação muito delicada, apenas vencer não basta. Muito pressionado, caso se confirme a eliminação, o técnico Medina pode ser demitido do cargo. Por outro lado, caso o Colorado faça este feito que seria histórico, a equipe ganha muita moral, e além de se colocar como favorito ao título, ganha confiança para a sequência da temporada.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times