Inter duela com Melgar-PER, em jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana; Veja o provável Colorado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Nesta quinta-feira (04), Melgar-PER e Internacional duelam em jogo de ida, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2022. Fora de casa, o Colorado busca conquistar um bom resultado e levar uma vantagem para a decisão no Beira-Rio.

O Melgar vem de triunfo pela Copa Nacional sobre o Cajamarca por 1 a 0, e o Inter venceu o Atlético-MG por 3 a 0, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, a equipe ocupa a 6ª posição da competição com 33 pontos.

Foto: Divulgação/Internacional

Para o duelo no Peru, Mano Menezes deve repetir a equipe que venceu o Atlético-MG no último domingo em casa. Maurício que marcou dois gols contra o Galo deve ser mantido no time titular, mesmo com Alan Patrick e Taison recuperados de lesões, ambos devem ganhar minutos na segunda etapa.

Oscilando muito no Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana é a única esperança de título para o Colorado na Copa Sul-Americana, a diretoria investiu muito no começo da temporada para brigar por títulos, mas na Copa do Brasil foi eliminado de maneira precoce.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Sul-Americana (clicando aqui)

Sendo assim, em busca de confirmar o favoritismo e até uma boa vantagem para o Beira-Rio onde acontece o segundo duelo na próxima semana, o provável Colorado tem: Daniel; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado, Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Maurício (Alan Patrick); Wanderson e Alexandre Alemão.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times