Inter conta com Thiago Galhardo para jogo decisivo contra o América-MG pela Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

O Internacional preparou uma logística específica para contar com Thiago Galhardo contra o América-MG na próxima quarta-feira. O principal jogador do Colorado na temporada 2020, foi convocado de última hora pelo técnico Tite, no último sábado, e estará com a seleção brasileira contra o Uruguai, em Montevidéu, nessa terça.

Com o corte de Pedro, Galhardo foi convocado pela primeira vez para representar a seleção canarinho, logo após a partida contra o Santos. Sendo assim, pode ir a campo contra o Uruguai, em jogo válido pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil venceu as três primeiras rodadas.





A previsão é de que os jogadores que atuam no futebol brasileiro voltem para São Paulo já na quarta-feira de manhã. Posteriormente, Thiago Galhardo iria rumar para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG, em jogo de volta pelas oitavas de final. O Coelho venceu a primeira partida, no Beira-Rio, por 1 a 0.

O meia-atacante colorado, a princípio, não começará a partida contra os uruguaios, logo, não teria um desgaste elevado. Portanto, o Inter acredita que o jogador voltará em condições de atuar normalmente contra o América, na quarta, às 21h30.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times