Guerrero renova com o Internacional até dezembro de 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Internacional

O Inter anunciou na última quinta-feira, a renovação do contrato do centroavante Paolo Guerrero. O jogador, que tinha vínculo até o meio do ano que vem, agora tem acerto para permanecer no clube até o final da temporada 2021.

Guerrero foi contratado pelo Inter em agosto de 2018, mas, por conta da suspensão por doping, só estreou em abril de 2019. Ainda assim, o camisa 9 foi artilheiro colorado na temporada, tendo marcado 20 gols no ano.

À época da suspensão, o Inter tinha a opção de prorrogar automaticamente o vínculo com Guerrero pelo mesmo tempo em que ele permaneceu parado. Mas isso não ocorreu.

No começo da temporada de 2020, o atacante foi sondado pelo Boca Juniors para atuar pelo clube argentino neste ano. Apesar disso, o Inter conseguiu manter o jogador, que agora amplia seu contrato por mais seis meses.

Neste ano, o centroavante atuou em três partidas, com um gol anotado. Neste sábado, buscará seu primeiro em Gre-Nal. Até o momento, participou de três clássicos, com dois empates e uma derrota.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times