Guerrero e Edenílson marcam, e Internacional vence o Santos por 2 a 0

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu o Santos, no Beira-Rio, por 2 a 0, com gol de Paolo Guerrero e Edenílson.

O Internacional dominou a etapa inicial. A equipe criou as melhores chances, pressionou o adversário e conseguiu boas movimentações ofensivas. Thiago Galhardo perdeu um gol incrível, debaixo de trave. Rodrigo Lindoso exigiu grande defesa de Vladimir. Já o Santos, sem repertório criativo encontrou dificuldades para chegar na área. A melhor chance veio aos 45, em desvio de Kaio Jorge.

Foto: Ricardo Duarte

No segundo tempo, a equipe de Coudet manteve a postura ofensiva. Aos 11 minutos, Saravia cruzou na área, na cabeça de Guerrero, que mandou para o fundo do gol. Quatro minutos depois, Edenílson mandou uma bomba tirando tinta da trave. O Santos ainda teve um gol anulado. Aos 42, o Inter matou o jogo. Guerrero tocou de calcanhar, Edenílson entrou na areá e tocou por cobertura, marcado um golaço.

Com o resultado, o Inter chegou a seis pontos. Já o Santos, conquistou sua primeira derrota. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Fluminense, às 18h, no domingo. O Peixe tem pela frente a equipe do Athletico, no domingo, às 19h15.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times