Gabriel Boschilia realiza artroscopia e vira desfalque no Internacional por até seis semanas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O Internacional confirmou que o meia Gabriel Boschilia ficará indisponível por cerca de seis semanas. A princípio, o jogador, que não atua desde o dia 23 de abril, passou por uma artroscopia no joelho direito. É válido ressaltar que o contrato entre clube e atleta se encerra ao fim do ano.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Sobretudo, o meia-atacante havia relatado um desconforto no joelho direito, local em que realizou uma cirurgia em outubro de 2020. De início, o departamento médico do Internacional informou que o jogador passaria por um período de reabilitação para reforçar a musculatura do local lesionado. Entretanto, priorizando a recuperação de Gabriel Boschilia, o clube voltou atrás e realizou o procedimento nesta sexta-feira (13).

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Contratado junto ao Internacional em 28 de janeiro de 2020, Boschilia ganhou notoriedade no plantel gaúcho em pouco tempo. Todavia, em outubro do mesmo ano, o meia rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante treino no CT Parque do Gigante. Com a gravidade, o atleta perdeu toda a temporada e somente voltou aso gramados em junho de 2021.

Em resumo, na atual temporada, Gabriel esteve presente em 11 jogos do Internacional e se tornou o principal líder de assistências da equipe, com três passes a gol. Nesse ínterim, com 60 jogos com as vestes do Colorado, Boschilia anotou cinco gols e cinco assistências. Ademais, com contrato para encerrar ao fim da temporada, é esperado que o jogador retorne às atividades em um período entre quatro a seis semanas.

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times