Força Colorada: Internacional tem um dos melhores ataques do Brasileirão jogando como mandante

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Eliminado de todas as competições, o Internacional agora só disputa o Campeonato Brasileiro, onde a equipe ocupa a 6ª posição com 33 em 21 rodadas, tendo oito vitórias, nove empates e quatro derrotas, além de 30 gols marcados e 23 sofridos.

A equipe ainda sonha com o título, mesmo com 12 pontos de desvantagem para o líder, Palmeiras, porém o principal objetivo do Colorado é ficar entre os quatro primeiros para disputar a próxima Libertadores da América.

Crescendo muito de rendimento após a chegada de Mano Menezes, Inter tem um grande poder jogando no Beira-Rio, tanto que a equipe tem um dos melhores ataque e desempenhos jogando como mandante na competição.

Foto: Divulgação/Internacional

Dos 33 pontos, conquistados no Brasileirão, 19 foram jogando em casa, no Beira-Rio, o time soma cinvo vitórias, quatro empates e uma derrota, mesmo com ótimos números, o desempenho do Colorado poderia ser ainda melhor, caso não deixasse pontos pelo caminho, como o empate sem gols contra o Avaí, e a derrota para o Botafogo por 3 a 2.

Ao lado do Flamengo, o Inter soma 20 gols como mandante, ficando atrás apenas do Palmeiras, que soma 22 gols marcados.

Com semanas cheias para treinar, certamente o foco do Colorado no Brasileirão irá aumentar, sendo assim, certamente a força da equipe em casa também. O Corinthians é o único invicto jogando em casa, com o Inter, apenas o Athletico-PR tem uma derrota em casa.

Internacional como mandante no Brasileirão 2022:

  • 10 jogos
  • 05 vitórias
  • 04 empates
  • 01 derrota
  • 20 gols marcados
  • 11 gols sofridos
  • 01 gol a cada 2,7 finalizações

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times