Final do Gauchão: Internacional inicia preparação para o Gre-Nal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Após ser derrotado para o Deportivo Táchira na última terça-feira (11), pela 4º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Internacional retornou ao CT Parque do Gigante e iniciou a preparação para a próxima partida.

O Colorado irá enfrentar a equipe do Grêmio no próximo domingo (16), às 16 horas no estádio Beira Rio. O confronto será válido pela partida de ida da grande final do Gauchão. O jogo de volta ocorrerá na próxima semana na Arena do Grêmio.

Na atividade pela manhã desta quinta-feira (13), a grande novidade foi a presença dos jovens Enzo, filho do ídolo Fernandão, e do meia-atacante Juan Manuel Cuesta, destaques do time sub-20.



Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Os jogadores que foram titulares na Libertadores realizaram apenas atividades regenerativas. O elenco do Colorado se reapresenta na sexta-feira para dar continuidade à preparação para o Gre-Nal.

O elenco do Inter volta a treinar em preparação para o Gre-Nal nesta sexta-feira. O Colorado enfrenta o maior rival no Beira-Rio neste domingo, às 16h, pelo jogo de ida da final do Gauchão.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times