Foto: Divulgação/Conmebol
Foi por pouco, mas o Internacional foi eliminado na Libertadores pelo Boca Juniors. O Colorado reverteu a vitória pelo placar mínimo na Bombonera, entretanto, levou a pior nas cobranças de pênaltis e deu adeus para a competição.
O técnico Abel Braga, que voltou a ficar na beira do gramado, ressaltou que sua equipe poderia ter chegado ao resultado necessário para conquistar a classificação direto, mas acredita que possa colher bons frutos no restante da temporada, agora só disputando o Campeonato Brasileiro.
“Fico abatido pelo clube, direção, torcida e meus jogadores. Você sai do jogo com a convicção que poderia eliminar nos 90 minutos. Não tivemos a felicidade de fazer o segundo. Não acertamos, não fizemos o melhor passe, não tomamos a melhor decisão. Mas fico com esperança que faremos muitas coisas interessantes no Brasileirão”.
Foto: Divulgação/Conmebol
Essa é a segunda eliminação do Inter, já sob o comando de Abel Braga, onde a equipe reverte o placar no jogo de ida, também por 1 a 0, e é eliminada na competição, assim como foi na Copa do Brasil para o América-MG. Agora as atenções voltam para os últimos 14 compromissos até o final da temporada.
“Acho que fica, óbvio, uma frustração. Não estamos contentes, satisfeitos, pelo final, o ocorrido. Não pela forma que encaramos. Meu goleiro não teve uma defesa difícil. Nos dá uma possibilidade boa. É claro que lamentamos muito. São dois jogos com vitória, na Copa do Brasil e agora com o Boca, que saímos nos pênaltis. É muito doloroso. O Boca só tinha sofrido um gol. Somos uma equipe muito realista, mas não deixa ter um certo ponto de tristeza. Merecíamos uma sorte melhor”.