Emoção até o fim! Internacional empata com Flamengo por 2 a 2 no Beira-Rio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Em jogo válido pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional e Flamengo empatam por 2 a 2 no estádio Beira-Rio. Os gols do Colorado foram marcados por Abél Hernández e Thiago Galhardo. Pedro e Everton Ribeiro diminuíram para o Rubro-Negro.

Na primeira etapa, o Internacional começou pressionando a equipe do Flamengo e abriu o placar após um erro da defesa. Aos 6 minutos, o meia Patrick roubou a bola do lateral Isla e rolou para o centroavante Abél Hernández mandar para o fundo das redes.

Porém, pouco tempo depois, exatamente aos 10 minutos, o Flamengo puxou um contra-ataque e Pedro finalizou da entrada na área no canto de Marcelo Lomba, deixando tudo igual.

Aos 24 minutos, a defesa do Flamengo falhou novamente! O zagueiro Gustavo Henrique foi tentar recuar para Hugo Souza, mas a bola caiu nos pés de Thiago Galhardo, que aproveitou a oportunidade e mandou para o fundo das redes.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No segundo tempo, a partida foi bem emocionante, com oportunidades claras para ambos os lados. Porém, o rubro-negro carioca conseguiu o empate aos 49 minutos. Após o cruzamento do volante Gérson, o meia Everton Ribeiro mandou de cabeça para o fundo das redes.

Com o empate, Internacional e Flamengo chegam a 35 pontos e permanecem na liderança e vice colocação, respectivamente, do Campeonato Brasileiro.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times