Em jogo movimentado, Internacional vence o Sport por 5 a 3

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na Ilha do Retiro, o Internacional venceu o Sport por 5 a 3, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do colorado foram marcados por Rodrigo Moledo, Patrick (2), Adryelson (contra) e Yuri Alberto. Leandro Barcia, Marquinhos e Mikael anotaram os gols do Leão.

Os minutos inicias foram marcados por muito estudo e poucas chances de gol. Aos 33, Patrick deixou o marcador para trás e abriu o placar. O gol acordou a equipe e seis minutos depois, Rodinei cruzou na área e Adryelson mandou contra o próprio gol. Ainda na etapa inicial, o Sport diminuiu com Marquinhos, após cobrança de falta de Thiago Neves.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

No segundo tempo, chuva de gols. Aos sete minutos, Rodrigo Moledo marcou de cabeça. Três minutos depois, Leandro Barcia recebeu de Lucas Mugni e diminuiu para o Leão. Já aos 27, Patrick teve gol anulado. No lance seguinte, Edenilson cobrou escanteio, Thiago Galhardo desviou e Patrick anotou o quatro do Internacional. Aos 35, Edenilson arrancou pela direita, cruzou na área e Yuri Alberto mandou para o fundo das redes. Aos 44, o Sport chegou ao terceiro gol com Mikael.

Agora, o Internacional inicia preparação para encarar o Vasco, no Beira-Rio, no domingo, às 18h15. Já o Sport, tem pela frente o Red Bull Bragantino, no domingo, na Nabizão, às 20h30.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.