Em busca da classificação, Internacional recebe Independiente Medellín pela Copa Sul-Americana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Nesta terça-feira (17), o Internacional recebe o Independiente Medellín-COL em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022.  No grupo E, um dos mais equlibrdos da competição, o Colorado precisa do triunfo para continuar brigando pela classificação.

A equipe brasileira tem a vice-liderança com seis pontos, mesma pontuação que o Guaireña-PAR, mas os paraguaios tem um saldo de gol superior. Como apenas o campeão do grupo avança, o classificado irá sair apenas na última rodada, no Beira-Rio, o Inter recebe os colombianos que também disputam a vaga.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Internacional

O Inter tem oito jogos de invencibilidade, porém vem de quatro empates seguidos, o último foi no sábado contra o Corinthians em 2 a 2, no Beira-Rio, a equipe de Mano fez os melhores 45 minutos da temporada, mas não conseguiu vencer o duelo.

Ainda com alguns jogadores lesionados, Mano deve manter a base, porém conta com a volta do zagueiro Bruno Méndez, que não pode atuar contra o Corinthians por pertencer ao Timão. Para se classificar, o Inter tem que vencer os dois jogos e ficar de olho no saldo de gols das outras equipe.

Portanto, o provável Colorado para enfrentar o Medellín tem: Daniel; Bustos, Mercado, Bruno Méndez, Renê; Rodrigo Dourado, Edenílson, De Pena, Alan Patrick; Wanderson e David.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times