Dourado evolui em recuperação e vive expectativa de estar à disposição de Coudet na retomada do futebol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Marcos Belo/O Clube


Próximo de completar um ano sem atuar, Rodrigo Dourado tem evoluído na recuperação para voltar aos gramados, e vive expectativa de estar à disposição de Eduardo Coudet na retomada do futebol. Recentemente, o volante teve seu contrato prorrogado até o fim de 2022.

Livre de dores no joelho esquerdo após duas artroscopias, Dourado iniciou os primeiros trabalhos com bola e segue com uma rotina especial no dia a dia de treinamentos.

O coordenador da preparação física, Cristiano Nunes, mostra otimismo com a evolução do atleta e principalmente o fato do volante não reclamar de desconforto.

“Hoje ele já consegue realizar movimentos naturais sem relatar desconforto. Dessa forma, evoluindo, ele vai recuperar a sua forma física. Mas é um processo inicial.”

relatou Nunes

Dourado se lesionou em abril de 2019, diante o Palestino-CHI, pela Libertadores. O atleta realizou uma artroscopia, e retornou aos gramados em julho, contra o Palmeiras, em partida válida pela Copa do Brasil. Diante o Verdão, o volante voltou a questionar dores no joelho e iniciou o processo de recuperação.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times