Diego Aguirre comanda primeira atividade no Internacional; Treinador aguarda a regularização no BID

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Novo comandante na área! Na manhã desta terça-feira (22), o treinador Diego Aguirre realizou sua primeira atividade no comando do Internacional, no CT Parque do Gigante. Esta é a segunda passagem do técnico pelo time gaúcho.

O Internacional segue em preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro. O colorado encara a Chapecoense na quinta-feira (24), às 19 horas, na Arena Condá. O confronto será válido pela 6º rodada.

Apesar de já estar treinando a equipe do Internacional, o treinador ainda aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para poder estar à beira do campo com a equipe.



Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Para o confronto contra a Chapecoense, o Internacional não poderá contar com o lateral esquerdo Moisés (lesão muscular na coxa esquerda). Além dele, o meia-atacante Taison segue em fase de recuperação de um problema na coxa direita.

Por outro lado, o colorado conta com os retornos do goleiro Marcelo Lomba e do lateral-direito Saravia, que testaram negativo para Covid-19.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times