Diante do Atlético-MG, Internacional pode entrar no G-6 em caso de vitória; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte

O técnico Diego Aguirre enfim deve repetir o que para ele é a escalação ideal do Internacional. E será numa grande partida, diante do líder Atlético Mineiro, em pleno Mineirão. O Colorado vem em alta, com três vitórias seguidas, sem perder há oito jogos.

Com a sequência de bons resultados, sempre somando pontos, com cinco vitórias e três empates nesse período, o Inter subiu para a 7ª colocação, agora com 32 pontos. Em caso de vitória, o time gaúcho pode entrar de vez para o G-6, já que RB Bragantino (5º) e Corinthians (6º) se enfrentam na rodada, ambos somam 33 pontos.



Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado dentre os titulares, Aguirre deve repetir a mesma escalação que foi a campo contra o Fluminense, ainda na 16ª rodada, a qual acredita que seja a ideal para o time. Desde então, sempre houve um ou outro desfalque por motivos diferentes – suspensão e/ou lesão.

O provável time do Inter conta com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times