Detalhes separam Wesley do Internacional; centroavante é aguardado no Beira-Rio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Aston Villa

Vínculado ao São Paulo e Palmeiras na reta final de 2021, quem avançou nas tratativas mesmo foi o Internacional pelo centroavante Wesley Moraes. O jogador é aguardado em Porto Alegre até o final de semana para fechar um empréstimo com o Colorado.

Atualmente no Club Brugge, da Bélgica, Wesley tem seu vínculo ligado ao Aston Villa, da Inglaterra. Entretanto, o brasileiro estaria disposto a atuar em seu país natal, até mesmo visando uma maior visibilidade no cenário, visando a Copa do Mundo.

O centroavante ganhou destaque no futebol belga e chegou ao Aston Villa por 25 milhões de euros em 2019. Mas após sofrer um lesão perdeu espaço de forma drástica na equipe, e até voltou a atuar no Brugge, por empréstimo. Entretanto, até o momento só disputou seis partidas na temporada.

Wesley é mais um jogador que é aguardado pelo Internacional como grande reforço para 2022. O meia Nikão, destaque do Athletico-PR, também tem conversas encaminhadas com o time do Beira-Rio, ele, no entanto, chega em definitivo, com contrato de quatro anos.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times