Desfalcado, Inter defende vaga no G-4 e pode assumir liderança se vencer o Athletico-PR; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de vencer o América Mineiro na última rodada, o Internacional retornou para o G-4 do Brasileirão e, se vencer o Athletico-PR neste sábado, já pode assumir a liderança.

Com 28 pontos, o Colorado ocupa a 3ª colocação. O líder é o Palmeiras com 31. Portanto, somando três pontos com uma eventual vitória fora de casa, assume provisoriamente a ponta da tabela.

Imagem

Foto: Divulgação/Internacional

No entanto, o técnico Mano Menezes terá desfalques importantes para este confronto. Renê e Bustos, laterais titulares da equipe, estão lesionados, assim como Alan Patrick. Além de Taison, que sofreu nova lesão muscular, e Rodrigo Moledo, que não viaja para o Paraná.

O provável time tem Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio (Boschilia) e Pedro Henrique; Alemão

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Athletico Paranaense e Internacional abrem a 17ª rodada do Brasileirão na tarde deste sábado, às 16h30 (de Brasília). O confronto é direto, já que apenas um pontos separam as equipes na tabela.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times