Cuesta e Edenílson reforçam o Internacional contra o Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional



Depois de perder para o São Paulo na última quarta-feira (7), o Internacional retornou à cidade de Porto Alegre e segue em preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro. A equipe gaúcha está a quatro jogos sem vencer.

O Colorado irá enfrentar a equipe do Grêmio no sábado, às 16h30, na Arena do tricolor. O confronto será válido pela 11º rodada do Brasileirão e este será o Gre-Nal 433.

Para o clássico, o treinador Aguirre contará com os retornos do zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson, que cumpriram suspensão na última partida.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Além deles, o atacante Taison volta a ser opção no banco. O jogador acelerou a recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, retomou os trabalhos físicos no início da semana e deve ficar no banco de reservas.

Veja a provável escalação do Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez (L. Ribeiro), Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Edenílson, L. Ramos (Boschilia/Taison), Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times